Empório Mega 100

Como Comprar

COMO FAÇO PARA SER CLIENTE DA EMPÓRIO MEGA 100?

É fácil! Para ser cliente da Empório Mega 100, você pode consultar um representante de vendas ligar direto para o nosso Televendas 11 4617-8595. Teremos prazer em atender.

O QUE PRECISO FAZER PARA COMPRAR NA EMPÓRIO MEGA 100?

equipe de Televendas no telefone (11) 4617-8595. Passe os dados cadastrais da sua empresa e realize o cadastro em nosso sistema. Esse cadastro será feito uma única vez e após a aprovação do seu crédito, que ocorre em até 48 horas, você já poderá efetuar as suas compras.

COMO FAÇO O MEU PEDIDO?

É fácil! Após a aprovação do cadastro, entre em contato com nosso Televendas no telefone (11) 4617-8595 e já pode começar a comprar.

QUAIS SÃO OS PRAZOS E FORMAS DE PAGAMENTO?

Temos várias formas de pagamento: dinheiro, boleto bancário, cartão de crédito e débito. Os prazos e limites de crédito são disponibilizados com base no perfil de cadastro de cada cliente.

Com os pagamentos todos em dia, os pedidos podem ser aprovados com facilidade. Não aceitamos tickets e cheques como forma de pagamento.

QUAIS SÃO OS CUSTOS E PRAZOS PARA ENTREGA?

As compras acima de R$ 450,00 serão entregues sem nenhum custo adicional dentro do estado de São Paulo em até 24h. Para as entregas fora de São Paulo é necessário consultar o prazo com nosso Televendas no telefone (11) 4617-8595.

QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DAS ENTREGAS DOS PEDIDOS?

Entregamos de segunda a sexta-feira das 06h às 23h para os clientes que podem receber produtos nesse horário.

POSSO TER ACESSO A DETALHES DOS MEUS PEDIDOS?

Sim. Basta contatar nosso Televendas no telefone 11 4617-8595..